domingo, 10 de julho de 2011

“Adoro o infinito de um momento rápido.”

Carta escrita por uma grande amiga, a "L", menina que escreve muito bem e possui um coração onde cabe o maior amor desse mundo...





Acho que foi tão mais infinito do que qualquer outra coisa que poderia existir. Seus olhos, sua pele, seus cabelos. O que agrada a memória, a gente retém pra sempre, mesmo que seja uma ilusão, um sonho ou algo real. A., obrigada pelo fim de tarde gostoso. Pelo abraço macio, pela cumplicidade de termos sido tão completamente duas naquele momento.


*Por você ter concedido a mim a possibilidade de vê-la de uma forma delicada, bonita e única.



P.S.: Não errei seu nome! Apenas tenho o hábito de escrever coisas e colocar iniciais e não nomes. E, na maioria das vezes, não coloco as iniciais verdadeiras sobre quem estou falando.


*Escolhi para você a letra "A." porque o seu olhar ontem representou para mim a forma absoluta e pura do amor. Como já disse, o que faço é porque quero. Gosto de demonstrar o que tenho dentro de mim. O que tenho pra viver, vivo de uma maneira intensa também, como você.


*Não quero exigir de você mais do que você pode me dar no momento, por isso não espero que você responda a tudo que eu disser. Não quero me perder de você. E também não quero que você se perca de mim. De coração, obrigada por ter deixado eu entrar e permitir que eu permaneça na sua vida de alguma forma.






Com carinho,






L.


*27-06-2011 às 20h01. A., tenho pensado muito em você esses dias. Desde que você chegou, trouxe encanto, beleza e suavidade para minha vida. Você me faz sentir coisas às quais não consigo dar nome. Você tem seus mistérios. E às vezes sinto que há uma ligação forte entre nós. Parece que quando você perde o sono vem me procurar, para que possamos acordar juntas.


*As manhãs seriam mais agradáveis se você abrisse os olhos, sorrise pra mim e eu te beijasse em silêncio.






Ao som de Arranjo, Isabella Taviani e Zélia Duncan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário