sábado, 18 de junho de 2011





eu nunca tivesse respondido àquele email?


eu nunca te tivesse conhecido?

eu nunca tivesse sentido o teu abraço?

eu nunca me tivesse rido contigo?

eu nunca tivesse chorado por ti?

eu nunca me tivesse emocionado contigo?

eu nunca me lembrasse de ti?

eu nunca tivesse berrado naquele telefonema?

eu nunca tivesse inventado nomes de localidades contigo?

eu nunca tivesse recebido poemas?

eu nunca tivesse ido passear cães?

eu nunca me tivesse levantado de madrugada só para falar contigo ao telefone?

eu não sorrisse só de pensar em ti?

A minha vida seria - com toda a certeza - mais pobre. Disso não tenho dúvida.
 
 
 
 
 
PS: Achei esse poema tão fofinho que resolvi"colocá-lo aqui, mas dando o devido crédito à sua autora que por sinal, possui um blog prá lá de lindo.


http://vestidinhosecalcoezinhos.blogspot.com/2011/06/ao-meu-almor.html


Mesmo F. Pessoa tendo dito "Se.Palavra de duas letras, sinônimo de inutilidade!"...eu resolvi colocar pq achei muito legal como ela descreveu o texto...

Um comentário: