terça-feira, 5 de abril de 2011

Um dia de março...




Poderia começar mais este dia com choro pela tristeza em meu peito ou com gargalhadas falsas para enganar a dor!
Mas, não. Começarei com um suspiro!
Um suspiro melancólico de decepção, talvez assim consiga um dia chegar perto do rosto que está estampado em mim nesse momento.Essa descoberta se tornou a pior delas, tão pior que estragou todos os outros dias que ainda virão...
Eu me conheço mais do que qualquer um possa imaginar, eu sei fingir que está tudo bem, sei sofrer calada, morrer aos poucos...
Enquanto eu respirar, jamais esquecerei aquelas palavras... dói, machuca, machuca muito...agora aqui sozinha, vejo o quanto fiquei sozinha em momentos que a pessoa que eu pensei que fosse única falava  que queria estar com outra pessoa e não comigo!
E esteve...
A sua falta de respeito fez o maior buraco dentro de mim, e hoje posso enxergar que você não serve nem para você, pois poderia até se trair como me fez várias vezes.
Quem sabe um dia você ainda ache alguém que brinque com você como você sabe fazer com todos.
Hoje, nada mais se encaixa aqui dentro.

Vy.

Um comentário:

  1. A melancolia e a decepção estão sempre nos cercando, mas nesse começo de abril poderá renascer a esperança de ser feliz e tirar de toda a tristeza uma lição de vida, beijos.

    ResponderExcluir