quinta-feira, 7 de abril de 2011

Saudade de uma doce paixão.


Onde está você  ?! ...Onde foi parar aquele sentimento doce e febril, como vinho, como uma chama acesa, presente como um  pavio..Onde está você..., ? Que chegou e como avalanche se assentou, vagou e seus passos o levou. Onde guardei aquele desejo de conhecer a fantasia, fazer da vida uma festa em constante alegria, Onde está você? Que viveu, abraçou,aconchegou...chorou e de mim desgrudou e nada do que sentimos ficou...?!

                                                           

Então eu vim...Me espalhei em seu sofá...abri suas janelas, deixando a cor entrar, vi tuas fotografias suas caras e bocas, anos e anos de histórias... Abri seus armários, Fiz algo gostoso de comer, vasculhei tuas músicas de A a Z...Escolhi aquela que lembra o ontem... Me vi abrigada, pela sua presença na ausência e de tanto esperar...que te achei no sonho e enfim acordei ...


Meu dia-dia é mais tranquilo até o momento em que minha cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga... Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença...Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário