sábado, 23 de abril de 2011

O mundo é redondo...









Estou vivendo um mundo  de tristeza. Isso realmente teria necessidade de acontecer? Parece que eu me encontro em um  lugar onde todos estão contra mim! Nunca fiz nada muito grave … e será que eu realmente mereço toda essa dor que eu sinto por dentro do meu corpo? Estou à espera da felicidade durante muito tempo, tentando agarra-la com força .. mais não consigo. Eu me sinto um lixo, uma pessoa triste, sem graça. Parece que pra mim tudo se torna um pouco mais complicado.
Um dia você vai estar sozinho, vai fechar os olhos e tudo estará negro. Os números da sua agenda passarão claramente na sua frente e você não terá nenhum para discar. Sua boca vai tentar chamar alguém, mas não há alguém solidário o bastante para sair correndo e te dar um abraço, ou acariciar, seus cabelos até que o mundo pare de girar. Nessa fração de segundos, quando seus pés se perderem do chão, você vai lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil. Virão súbitas memórias gostosas dos meus abraços e beijos.Em um novo momento você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho delicioso de novo, o nome disso é saudade.O nome do enjôo que você vai sentir é arrependimento, e a falta de fome que virá chama-se tristeza. Então quando os dias passarem e eu não te ligar, quando nada de bom te acontecer e ninguém te olhar com meus olhos vermelhos de tanto chorar... Você encontrará a famosa solidão, apartir daí o que acontecerá, chama-se fim...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário