domingo, 30 de janeiro de 2011



Tudo o que eu mais preciso hoje é de um lugar assim, com o vento bagunçando meu cabelo, ruído de folhas no chão, e meu coração batendo...
Caminhar devagar tentando colocar os pensamentos em ordem.Na verdade, mais que isso...tentando colocar os sentimentos no seu devido lugar.Cada pessoa sente e age de uma forma diferente.Cada um está a procura de algo impossível de conquistar, seja material ou sentimental.Muitas vezes desejamos esse impossível como uma criança fazendo um pedido ao assoprar suas velinhas sobre o bolo. Desejamos com tal intensidade como se fosse a única ou a última chance de poder realizar o tão sonhado desejo e pude constatar que algumas vezes, ele pode se tornar realidade.Por isso, quando desejar algo secretamente de forma tão ardente preste muita atenção ao direcionar seu desejo.Eu desejei, e aconteceu realmente...mas comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário