quinta-feira, 18 de novembro de 2010





Vamos fazer o desafio dos sete.Fui indicada pela dona desse lindo bloghttp://rabiscandoamor.blogspot.com/
.Espero que assim me conheçam um pouco mais.Bjus e comentem.


7 coisas para fazer antes de morrer:
* com certeza como ela mencionou lá, ir passar pelo menos uma semana em Paris;
* ter uma ONG ou um abrigo para os cães abandonados;
* pegar meus netos pelas mãos e lhes ensinar o amor pela natureza e pelos bichos;
* ter uma casa com bastante quintal para minha orquídeas e cães terem mais espaço;
* escrever um livro;
* viajar muito;
* saltar de asa delta.




7 coisas que eu mais digo:
* obrigada;
* eu adoro;
* aff
* bom dia;
* não se atrase;
* olá;
* te love ocê.




7 coisas que eu faço bem:( complicado, pq vão achar que sou pretensiosa..rs)
* cozinhar;
* ajudar;
* dirigir;
* boa  companhia;
* escrever;
* sou organizada;
* e tenho ótima imaginação...




7 defeitos:
* tenho TPM;
* não gosto de muita bagunça;
* adoro ficar só...(nem todos entendem)
* não perdoo;
* me magoo fácil;
* abro mão das coisas para não criar atritos;
* odeio dar satisfação.




7 coisas que eu amo:
* meus filhos;
* cães;
* vento no rosto;
* um bom e longo beijo bem dado;
* escrever;
* música;
* ficar só.




7 qualidades:
* honestidade ( se bem que isso é um dever)
* sinceridade;
* ajudar sempre;
* pontualidade;
* amorosa;
* organizada;
* ser preocupada ;


7 pessoas pra fazer esse jogo:

A verdade nua e crua
zonzóbulando...
Entretantas...Eu!
revelandosentimentos
"Entre Aspas"..
ventosnaprimavera
Canto da Boca
































Um comentário:

  1. Obrigada pelo carinho, fiquei feliz em poder participar... Achei o máximo querer ter um abrigo para cães, se as pessoas fosse mais solidárias o mundo seria bem melhor!

    Bjus

    ResponderExcluir