sábado, 13 de março de 2010

Deixa o barro secar...







Algumas vezes é necessário calar outras esvaziar o que se tem por dentro.Não sei se sou impulsiva ou condescendente demais com fatos óbvios aos olhos da mais cega pessoa.O fato é que, por diversas vezes, eu diria até, uma vida toda eu me contive, me detive, deixando de lado o que eu realmente gosto sem me expressar, ficando inerte em situações que hoje continuam a incomodar insessantemente.Temos que aprender de pequenos a frase " eu não gosto disso e não quero assim".
Dia após dia tento aprendê-la para usá-la sem receios de retalhações.Algumas pessoas me deixam tão à vontade comigo mesma que eu consigo expressar o que sinto.Outras, são castrantes demais para que eu fale algo.Portanto, como já citei, às vezes é necessáio deixar o barro secar antes de tomar qualquer atitude.
Um dia ainda chego lá, eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário