sábado, 8 de agosto de 2009

Procura-se.


Não precisa ser rico,

Não precisa ser letrado,

Pode ser até coroa; desde que seja bem aparentado.

Não precisa ser bilingue, falante ou fazer promessas;

Pode ser magro, fortinho, alto ou baixinho;

Pode ser ciumento, mas não demais...

Se souber cozinhar, escolher o vinho, abrir a porta, e fazer um elogio ao pé do ouvido; a pontuação aumenta vertiginosamente...

Tem que calar quando necessário,

Pedir perdão,

Reconhecer nossas grandezas e fraquezas,

Dar-me um tempo só meu,

Entender que errou,

Não insistir nos mesmos erros,

Falar oi, bom dia, boa noite...

Aquele que senta perto sem eu pedir e

Pega na minha mão,

Sugerir uma esticada depois do chope ,

Um alguém que me olhe como se eu fosse a única mulher do mundo,

Alguém que me dê valor nas pequenas coisas conquistadas,

Tem que ser sincero,

Pontual,

Cavalheiro,

Insinuante,

Cativante,

Fiel,

Romântico,

Atrevido e se não for pedir demais, que tenha uma imaginação enlouquecedora...

Nâo precisa me encher de presentes, mas se souber me surpreender...garanto retribuir à altura.

Se eu estiver doente, que me segure pelo braço, me ampare, me conduza, me afague, me cure...

Faço questão que mexa nos meus cabelos,

nos meus pés, na minha alma, no meu coração...
PS:Se a chama apagar, alguém me ajude...porque se acesa já está difícil...apagada será impossível
de achar!


Vylna Cassoni

08/07/09





Nenhum comentário:

Postar um comentário