domingo, 9 de agosto de 2009

Ele.


Escreveu.

Chorou ao perder sua amada tão cedo.

Pintou.

Bebeu.

Calou.

Brigou por mim e me ganhou de volta.

Trabalhou.

Estudou.

Bateu e xingou diversas vezes.

Contou histórias.

Remexeu nas memórias.

Tocou violão para embalar meu sono.

Fez festas.

Serenatas.

Brincadeiras.

Sorriu de outras que foram feitas.

Com aquele sorriso largo e lindo, encheu de graça e encanto quem pode ver.

Acolheu pessoas, bichos, problemas alheios...

Tentou acertar e errou, errou ....errou.

Tava sozinho mesmo rodeado de tantos,

Fez caçadas,

Buscou turmas de madrugada,

Tocou gaita,

pegou seus netos no colo,

Fumou,

Medicou,

E com o olhar me disse muito mais do que mil palavras de amor e despedida.

Somos idênticos...

Mesmo jeito,

Sorriso,

Gênio,

Manias,

Acertos e erros...

E posso te dizer mais uma vez, que a saudade de você não passa ou diminui...

Ela persiste, insiste, resiste...

Hoje, você já não está aqui para que eu abrace, beije e diga que te amo...

Mais um domingo que se passa e tenho sempre a sensação que se o fone tocar, quando eu atender, sua voz vou escutar: " filha!"...

Sei que fiz tudo que eu pude enquanto aqui você estava,

Mas, quero dizer que onde você estiver, quero que saiba que sempre está comigo,

Longe dos olhos, mas dentro do meu coração...

Pai, te amo!!!!!
" Naquela mesa ta faltando ele, e a saudade dele ta doendo em mim..."



Vylna Cassoni

09/07/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário