segunda-feira, 17 de agosto de 2009

32 anos sem Elvis Presley...sds eternas!!!!

Cortejo fúnebre de Elvis - Revista Manchete - Agosto 1977
Eu tinha apenas 8 anos em 1977, quando já gostava de Elvis e chorei ao saber que ele havia morrido. Me lembro muito bem os carros brancos em seu cortejo, as pessoas chorando, desmaiando e a tristeza que tomava conta da multidão que tentava acompanhar. Triste como essas duas músicas que posto hj aqui em homenagem a ele.Sds absurdas ...



















Anything That's Part Of You


I memorize the note you sent

Go all the places that we went

I seem to search the whole day through

For anything that's part of you

I kept a ribbon from your hair

A breath of perfume lingers there

It helps to cheer me when

I’m blueAnything that's part of you

Oh, how it hurts to miss you so

When I know you don't love me anymore

To go on needing you

Knowing you don't need me

No reason left for me to live

What can I take, what can I give

When I’d give all of someone new

For anything that's part of you


*********************************************************


Qualquer coisa que seja parte de você


Eu memorizo os bilhetes que você enviou

vou a todos os lugares que você foi

eu pareço procurar o dia inteiro

qualquer coisa que seja parte de você

eu guardo um fita do seu cabelo

um ar de perfume permanece aqui

ajuda a me alegrar quando estou triste

qualquer coisa que seja parte de vocêo

h, como dói sentir saudades de você

quando eu sei que você não me ama mais

continuar precisando de você

sabendo que você não precisa de mim

nenhum motivo me resta para vive

ro que eu posso tirar o que eu posso dar?

quando eu daria tudo de uma nova pessoa

por qualquer coisa que eja parte de você
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&







Memphis) - Um vídeo de Lisa Marie Presley cantando In the Ghetto com o pai, Elvis Presley, será lançado na internet. O vídeo será colocado no site Spinner.com a partir desta sexta-feira, para marcar os 30 anos da morte de Elvis Presley. Antes de ser colocado no site, o vídeo será lançado na noite de quinta-feira, no concerto de homenagem ao 30º aniversário da morte de Elvis, em Memphis. Lisa Marie Presley afirmou que a voz dela foi adicionada à versão original da música, de 1969. "Nunca chorei para nada do que fiz, mas me descontrolei quando ouvi", disse Lisa Marie. "É bem orgânico. Não há sinos ou assobios - eles apenas acrescentaram minha voz à gravação original", afirmou. Nova Orleans Segundo a página Spinner.com, o vídeo foi dirigido pelo cineasta Tony Kaye (diretor de A Outra História Americana, com Edward Norton) e foi filmado em Nova Orleans. Lisa Marie afirmou ao site que ela ficou muito comovida pelos efeitos do furacão Katrina, que ainda estão sendo sentidos em Nova Orleans, por isso decidiu fazer deste vídeo mais do que apenas uma homenagem a seu pai. "Eu fui até lá para fazer o vídeo e olhei em volta quando saí do avião... Parece que o Katrina aconteceu há apenas seis meses", disse. O dueto entre pai e filha - música e vídeo - será colocado no iTunes a partir de sexta-feira. Todos os lucros com a venda da música serão revertidos para a construção de um projeto para famílias pobres de Nova Orleans, o Presley Place, uma casa provisória para estas famílias. "As famílias vão viver no local, para arrumarem suas vidas. Eles arrumarão emprego, economizarão dinheiro e, cerca de um ano depois, poderão se mudar, voltar a andar com as próprias pernas", disse Lisa Marie. "É algo que (Elvis Presley) estava muito interessado, pois é meio como ele começou", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário