quinta-feira, 16 de julho de 2009

Para a minha menininha...







" Menininha do meu coração, fique pequenininha, não cresça mais não..."

Mas, ela cresceu...Cresceu no tamanho, na beleza, nas emoções que já me fez sentir e infelizmente em algumas atitudes.E, cresceu tanto que já não reconheço a menininha de outrora que estendia os bracinhos me pedindo aconchego e assim ficava até que seus olhinhos não mais estivessem molhados.Agora, na maioria dos dias ao seu lado sou menor.Ela quando quer, sabe ser a mesma menininha que vi nascer, a mesma menininha do meu coração que de manhosa se transformou em doçura até um dia desses...

PS: parte da música de Toquinho.


Meninina

Menininha do meu coração
Eu só quero você
A três palmos do chão
Menininha não cresça mais não
Fique pequenininha na minha canção
Senhorinha levada
Batendo palminha
Fingindo assustada
Do bicho-papão
Menininha, que graça é você
Uma coisinha assim
Começando a viver
Fique assim, meu amor
Sem crescer
Porque o mundo é ruim, é ruim e você
Vai sofrer de repente
Uma desilusão
Porque a vida é somente
Seu bicho-papãoFique assim, fique assim
Sempre assim
E se lembre de mim
Pelas coisas que eu dei
Também não se esqueça de mim
Quando você souber enfim
De tudo o que eu amei.

Toquinho/Vinícius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário