segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Salmão


Você estava mais bonito ainda e inacreditavelmente suave vestido de salmão.Dizem que o salmão está associado à felicidade e à harmonia, então talvez por ter este significado belo que seja a minha cor preferida dentre tantas que existem no universo...e foi com essa que você partiu.A mistura do salmão com o branco, com leves riscas de amarelo bebê entrelaçados com rosa claro....assim te vi pela última vez, antes de ser levado embora de mim.Difícil esquecer, impossível não sofrer, não chorar, não tentar tocar, roçar novamente minha boca nos seus cabelos finos, cheirosos e macios como estavam sob o véu branco.Nas mãos, a palheta que te acompanhou pela vida, sempre tocando o violão e alegrando quem por perto estava.A rosa que coloquei junto, foi para que você não esqueça de mim por onde andar.Se você puder me ver, ouvir, sentir...espero que seja de forma carinhosa, amorosa...porque aqui onde permaneço você faz uma falta absurda, e a saudade de você não passa nem diminue absolutamente nada.Após longos oito anos sem você por perto, pude te reencontrar, te beijar, te escutar, te tocar, falar, ver, saber coisas e ver que você apesar de....era o meu Paulo.A essência de quem somos permanece até o fim, mesmo com todas as perturbações de uma vida toda.Assim te senti.O mesmo de sempre, o mesmo de pequeno, o mesmo de rapaz, o mesmo de tantas brigas e de tantas risadas juntos.Espero que onde estejas, me leve no peito e que seja muito mais feliz do que antes.Obrigada pela chance que tive.....Te amo!!!!

Vylna Cassoni
19/03/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário